Congresso Desafios do Empreendedorismo Escolar recebe nota 10!

07 maio 2018 / De Ricardo Seperuelo

Donos de escola, gestores e professores avaliaram de forma muito positiva a realização do congresso gratuito Desafios do Empreendedorismo Escolar, promovido pela Seperuelo Consultoria e Gestão, no sábado (5/5), no Hotel Mercure, em Nova Iguaçu. Veja o que estão falando do evento.

Sérgio Giácomo – Gestor Nacional de Cursos da Universidade Estácio de Sá

“A realização desse tipo de evento é um respiro de sobrevivência diante de um cenário complexo que o segmento da educação particular enfrenta. A inicaitva da Seperuelo Consultoria é muito importante”, Sérgio Giácomo, gestor nacional de cursos da Universidade Estácio de Sá.

Gestores – Natália Bresciano e Tito Antunes – Curso Preparandos (Preparatório Militar e ENEM)

“Considero que o congresso gratuito Desafios do Empreendedorismo Escolar agregou valor, porque os temas e os palestrantes me ofereceram a oportunidade de observar outros ângulos da gestão do Curso Preparandos”, Natália Bresciano.

“O conhecimento que levo desse congresso já vai me proporcionar a aperfeiçoar a gestão que eu desenvolvo no Curso Preparandos. Irei melhorar os métodos que já faço e realizar outros que ainda não coloquei em prática”, Tito Antunes.

Professoras – Bianca Silva, Rayane Sousa e Márcia Oliveira – Colégio Cenaza (Centro Educacional Nazareno)

“Consideramos o congresso Desafios do Empreendedorismo Escolar muito interessante, porque nos possibilitou a observação da escola além da sala de aula. Hoje, ganhamos a oportunidade de conhecer o que é a gestão escolar”.

Sobre o autor

Ricardo Seperuelo

Ricardo Seperuelo é consultor, professor e escritor sobre gestão e neste livro A arte de engajar pessoas apresenta uma forma diferente de se gerir organizações, baseado no engajamento de pessoas através de propósitos, unindo a missão das organizações aos dos projetos e das pessoas, com uma abordagem simples e leve, sem medo de errar e sem culpa na carreira profissional. Profissional com experiência com projeto internacional em Angola e no Brasil, com projetos de mapeamento de processos, implementação de escritório de projetos e consultorias voltadas para engajamento de pessoas por propósitos alinhados às estratégias organizacionais. Administrador de empresas e Mestre em Sistemas de Gestão com especialização em Governança Corporativa pela UFF – Universidade Federal Fluminense, possui experiência como coordenador e professor dos cursos de pós-graduação nas áreas de gestão, incluindo gerenciamento de projetos, gestão de processos, gestão empresarial e gestão de pessoas.

Deixe um comentário

* Complete todos os campos corretamente