Congresso gratuito reúne empreendedores no Centro do Rio

07 maio 2018 / De Ricardo Seperuelo

Na quarta-feira, dia 23 de maio, às 19h, a Seperuelo Consultoria e Gestão promove, no Centro do Rio, o congresso gratuito Conversa com Empreendedores. O conteúdo do evento vai abordar temas como administrar corretamente os negócios e os recursos financeiros, precificação de produtos, gestão de processos, gestão de pessoas, mapa estratégico, plano financeiro.

O mote central do evento é mostrar caminhos e ferramentas para os donos de negócios desenvolverem liderança por engajamento, competência nos planos financeiros dos empreendimentos. De acordo com o consultor empresarial, diretor da Seperuelo Consultoria e Gestão e professor de Pós-Graduação, Ricardo Seperuelo, os participantes vão conhecer casos reais de empreendedores que acertaram o rumo do sucesso a partir do momento em que reconheceram a importância do planejamento financeiro e como fazer a gestão de pessoas com liderança focada no propósito da empresa.

“É relevante destacar que através da liderança por engajamento e do plano de finanças bem estruturado o empreendedor gera o desenvolvimento dele e de outras pessoas”, frisa Seperuelo. Além disso, o Conversa com Empreendedores haverá uma rodada de networking. O participante poderá apresentar a sua empresa e seus produtos e serviços, além de conhecer casos de sucesso de empreendedores que passaram pelas mesmas coisas que ele pode estar passando. “É um momento importante para se conhecer pessoas que atuam em segmentos diversificados, o que enriquece a experiência de todos”, define.

Para participar do congresso gratuito Conversa com Empreendedores, é simples. Os interessados devem fazer a inscrição no link: https://goo.gl/fveyC3.

Serviço:

Evento: Congresso Gratuito Conversa com Empreendedores

Data: 23/05/2018

Horário: 19h

Local: EDX COWORKING

Endereço: Av. Rio Branco, 124, 11° andar – Centro – Rio de Janeiro

Taxa de Inscrição: Grátis

Sobre o autor

Ricardo Seperuelo

Ricardo Seperuelo é consultor, professor e escritor sobre gestão e neste livro A arte de engajar pessoas apresenta uma forma diferente de se gerir organizações, baseado no engajamento de pessoas através de propósitos, unindo a missão das organizações aos dos projetos e das pessoas, com uma abordagem simples e leve, sem medo de errar e sem culpa na carreira profissional. Profissional com experiência com projeto internacional em Angola e no Brasil, com projetos de mapeamento de processos, implementação de escritório de projetos e consultorias voltadas para engajamento de pessoas por propósitos alinhados às estratégias organizacionais. Administrador de empresas e Mestre em Sistemas de Gestão com especialização em Governança Corporativa pela UFF – Universidade Federal Fluminense, possui experiência como coordenador e professor dos cursos de pós-graduação nas áreas de gestão, incluindo gerenciamento de projetos, gestão de processos, gestão empresarial e gestão de pessoas.

Deixe um comentário

* Complete todos os campos corretamente