Inscreva-se para aula gratuita do módulo Engajamento de Pessoas

25 abril 2018 / De Ricardo Seperuelo

No dia 15 de maio, às 19h, no Centro do Rio, a Escola de Alto Desempenho, da Seperuelo Consultoria e Gestão, inicia o módulo Engajamento de Pessoas e oferece dez vagas para assistir gratuitamente a primeira aula.

O professor é o consultor empresarial com experiência internacional e autor do livro A Arte de Engajar Pessoas, Ricardo Seperuelo. No módulo Engajamento de Pessoas você aprende a trabalhar as competências necessárias para engajar pessoas e despertar verdadeiros propósitos capazes de unir a missão organizacional com a missão de vidas das pessoas do quadro organizacional.

Faça a sua inscrição e garanta a sua vaga para assistir a primeira aula grátis do módulo Engajamento de Pessoas. Para participar, basta fazer a inscrição clicando aqui.

Serviço:

Primeira aula gratuita: Módulo Engajamento de Pessoas

Dia: 15/05/2018

Horário: 19h

Local: Centro do Rio

Endereço: Av. Rio Branco, 124, 11° andar – Centro – Rio de Janeiro

Inscrição: Clique aqui 

Sobre o autor

Ricardo Seperuelo

Ricardo Seperuelo é consultor, professor e escritor sobre gestão e neste livro A arte de engajar pessoas apresenta uma forma diferente de se gerir organizações, baseado no engajamento de pessoas através de propósitos, unindo a missão das organizações aos dos projetos e das pessoas, com uma abordagem simples e leve, sem medo de errar e sem culpa na carreira profissional. Profissional com experiência com projeto internacional em Angola e no Brasil, com projetos de mapeamento de processos, implementação de escritório de projetos e consultorias voltadas para engajamento de pessoas por propósitos alinhados às estratégias organizacionais. Administrador de empresas e Mestre em Sistemas de Gestão com especialização em Governança Corporativa pela UFF – Universidade Federal Fluminense, possui experiência como coordenador e professor dos cursos de pós-graduação nas áreas de gestão, incluindo gerenciamento de projetos, gestão de processos, gestão empresarial e gestão de pessoas.

Deixe um comentário

* Complete todos os campos corretamente