Ter o próprio negócio é o terceiro maior sonho dos brasileiros. O campeão na preferência nacional é a compra da casa própria, e o segundo, é viajar. Mas não basta somente a vontade e o desejo de ser empreendedor. É preciso mais que entusiasmo. É fundamental governança e sucessão.

Para realizar o sonho de empreendedor sem escorregões pelo caminho, a Seperuelo Consultoria e Gestão, já que não é tarefa fácil, coloca à disposição o serviço de Governança e Sucessão, passo seguinte dentro da Assessoria Empresarial, após a estruturação necessária para o crescimento e para tornar a organização uma empresa auto-gerenciável.

Objetivo é a estruturação da governança com gestão de processos para identificação de riscos e desenvolvimentos de controles, possibilitando a estrutura de um sistema de governança, definindo os papéis e responsabilidades da propriedade e liderança do negócio de forma clara, didática e funcional.

Boa Governança

Provocações

  • PROPRIEDADE – Essa decisão ajuda a atingir o propósito organizacional, promove a cooperação das equipes, desenvolve as pessoas e desperta uma razão de existência da organização, ou, somente, atende aos interesses de reconhecimento profissional e imagem?
  • GESTÃO – A minha decisão ajuda na prosperidade da organização independente da minha existência, reconhecendo que a verdadeira força está no trabalho em equipe e em uma sucessão tão boa ou melhor do que a minha gestão?
  • SUCESSORES – A minha decisão leva em consideração a opinião de todas as pessoas-chave para o sucesso desta ação?
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA SOLICITAR UM ORÇAMENTO
SOLICITAR ORÇAMENTO