Santo Antônio com recheio de conhecimento!

12 junho 2018 / De Ricardo Seperuelo

No clima de festa junina, a Seperuelo Consultoria e Gestão agita o Dia de Santo Antônio (13 de junho) com o recheio do conhecimento. Por isso, no Arraiá workshop gratuito de gestão financeira para empreendedores, vamos falar também sobre uma prática comum e perigosa de empreendedores: misturar o caixa da empresa com as despesas pessoais. Posso te falar uma coisa? Esse comportamento não é nada bom e causa problemas para o seu negócio.

No final das contas, você não sabe se o seu empreendimento está com resultado positivo ou se a coisa está feia. E não é só isso! Essa confusão toda pode também provocar problemas fiscais, gerar multas. Amanhã, 13 de junho, às 19h, no Mont Blanc Apart Hotel, que fica na Rua Passos da Pátria,105, Jardim Vinte Cinco de AgostoDuque de Caxias, vamos focar o planejamento financeiro, a gestão financeira, a precificação e o capital de giro. Participe! Inscreva-se aqui!

Sobre o autor

Ricardo Seperuelo

Ricardo Seperuelo é consultor, professor e escritor sobre gestão e neste livro A arte de engajar pessoas apresenta uma forma diferente de se gerir organizações, baseado no engajamento de pessoas através de propósitos, unindo a missão das organizações aos dos projetos e das pessoas, com uma abordagem simples e leve, sem medo de errar e sem culpa na carreira profissional. Profissional com experiência com projeto internacional em Angola e no Brasil, com projetos de mapeamento de processos, implementação de escritório de projetos e consultorias voltadas para engajamento de pessoas por propósitos alinhados às estratégias organizacionais. Administrador de empresas e Mestre em Sistemas de Gestão com especialização em Governança Corporativa pela UFF – Universidade Federal Fluminense, possui experiência como coordenador e professor dos cursos de pós-graduação nas áreas de gestão, incluindo gerenciamento de projetos, gestão de processos, gestão empresarial e gestão de pessoas.

Deixe um comentário

* Complete todos os campos corretamente